Um associado é um amigo da Casa Lar Luz do Caminho que contribui mensalmente com valor fixo, por meio de boleto emitido pela CEF pago na rede bancária ou nas casas lotéricas ou transferência programada a partir de R$ 40,00.

Para ser um associado da Casa Lar Luz do Caminho basta preencher a ficha de inscrição abaixo ou solicitar através do email: casalarluzdocaminho@gmail.com

A entidade expedirá um boleto e lhe enviará pelos correios ou por e-mail.

 

De acordo com o Art. 12O do Estatuto o associado contribui mensalmente com a mensalidade fixada em valor mínimo pela Diretoria, ou, a seu critério, com importância superior aquela. As mensalidades são pagas com carnê para pagamento em banco ou casas lotéricas. 

Para doar um valor definido ou qualquer outro valor, são apenas 4 (Quatro) passos:

 

1- Clique no botão “DOAR”. (Ícone do lado direito da tela)
2- Você será redirecionado para o Ambiente Seguro do PagSeguro UOL. No site do PagSeguro, você deverá digitar o valor que deseja da doação, sem vírgulas “,” e nem ponto “.”.
3- Caso você tenha cadastro no PagSeguro, preencha o formulário da direita, com seu login e senha.
Se você não for cadastrado, preencha o formulário da esquerda com seu nome, telefone e e-mail. Depois clique em continuar.
4- Escolha à opção desejada para efetuar a doação (Cartão de Crédito, Débito On-line ou Boleto Bancário) e confirme sua doação.

Agradecemos todas as formas de doações!

DOAÇÕES PELO IMPOSTO DE RENDA 

Destine parte do seu Imposto de Renda pelo FIA

 

Uma forma de contribuir com a Casa Lar Luz do Caminho é destinar uma porcentagem do seu Imposto de Renda – tanto Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas – por meio do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA/FMDCA).

 

Mas o que é FIA (Fundo para a Infância e Adolescência) ?

 

O Fundo para Infância e Adolescência (FIA) é um Fundo para captação de recursos destinado ao atendimento exclusivo dos  direitos das crianças e adolescentes, por meio de políticas, programas, projetos e ações. Os recursos do FIA provém de destinações de pessoas físicas e jurídicas,através de deduções do Imposto de Renda.

A pessoa física pode destinar 6% do Imposto de Renda por meio do FIA para a Casa Lar Luz do Caminho até o dia 30 de dezembro (ou último dia bancário do ano) ou 3% do Imposto de Renda até o dia 30 de abril. A destinação desses valores pode ocorrer tanto por pessoas físicas que tem Imposto de Renda a restituir quanto por pessoas físicas que tem Imposto de Renda a pagar.

DOAÇÕES PELA CELESC

Ilumine a vida de uma criança! 

Agora você pode ajudar a Casa Lar através da sua conta de energia elétrica.

 

Passamos a contar também com a doação através da fatura de energia elétrica da CELESC.  Para você contribuir basta preencher a autorização NO VERSO e entregar na Secretaria da Casa Lar Luz do Caminho. Você pode escolher o valor que quiser e solicitar o cancelamento da contribuição quando desejar.

Toda contribuição é de absoluta importância para a realização do projeto e agora você também pode contribuir de uma forma simples e rápida! 

CAMPANHA 500 BALÕES

A Casa Lar Luz do Caminho rotineiramente enfrenta dificuldades na manutenção do trabalho de acolhimento das Crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. Nossas demandas são muitas com um custo mensal de R$4.599,66 por criança acolhida.

Para os 487 atendimentos que realizamos de agosto de 2011 a dezembro de 2015, grande soma de recursos foram gastos em folha de pagamento para profissionais contratados, alimentação, vestuário, medicamentos, lazer e transporte para as crianças, além de taxas e impostos. A subvenção social por parte do poder público cobre somente 18,2% das despesas, as demais receitas vêm das contribuições de associados, doações, brechós, bazares e eventos realizados pela Casa Lar. Os gastos que a instituição possui são muito altos e as dificuldades de enfrentamento interferem na rotina de cuidados com as crianças. Para isso, estudamos uma forma de minimizar estes impactos e não depender tanto de outras fontes de recursos que oscilam e são incertas. A solução que encontramos é atingirmos o número de 500 associados.

 

Atualmente a Casa conta com 248 associados, para chegar até este objetivo lançamos a campanha 500 BALÕES, onde pedimos encarecidamente a cada associado que indique e conquiste mais um associado, seja familiar, amigo, conhecido, qualquer pessoa que deseje apoiar nossa causa de coração.

 

A ideia surgiu baseada no filme UP! Altas Aventuras, que conta a história de um idoso viúvo que em companhia inesperada de um menino, decide viajar com sua Casa para um paraíso na Venezuela, o inusitado é que ele decide fazer isso com balões de gás hélio.

 

Nós da Casa Lar consideramos cada associado um BALÃO, isso mesmo, um balão! Pois cada associado representa o gás que a Casa tem para atender com qualidade as crianças aqui acolhidas. Vocês são pessoas de bem, cuja contribuição viabiliza nosso trabalho, que é muito importante para as crianças e muito gratificante para nós.

A cada novo associado é uma felicidade imensa, é um novo balão. E de balão em balão a Casa levantará vôo, assim como a casa no filme UP. Faremos uma homenagem no Facebook à pessoa que indicou e ao novo balão (associado) que ajudarão a Casa a voar.

Please reload

CONTATOS:

ENDEREÇO:

Rua Água Marinha, 88 - Ingleses Norte

Florianópolis - SC, 88058-204

TELEFONE:

(48) 3206-9516
(48) 9.8805-1644

E-MAIL:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now